04/10/2022 às 16:10

Audiência pública discute parcelamento urbano na Quadra 16 do SCIA

Relatório de Impacto de Vizinhança será apresentado no próximo dia 6, no canal do Brasília Ambiental no YouTube

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto


Brasília, 1º de setembro de 2022
– O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento (Sulam), promove, na próxima terça (6), a audiência pública virtual de apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental de empreendimento na Quadra 16 do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA).

Área sobre a qual será debatido o Relatório de Impacto de Vizinhança | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

A transmissão ao vivo será no canal do YouTube do Brasília Ambiental, das 19h às 21h45, com a exposição técnica do projeto e um espaço aberto para a participação de interessados. As instruções e procedimentos para acesso ao evento já estão disponíveis no site do instituto, assim como todos os documentos e estudos.

As pessoas com dificuldade ou sem acesso à internet poderão acompanhar a audiência pública no auditório da Administração Regional do SCIA e Estrutural (Setor Central, Área Especial 5, Cidade Estrutural). Haverá um aparelho de celular com WhatsApp para eventual utilização do público presente.

Essa audiência tem como objetivo colher informações para aprimorar o processo e os estudos de concessão de licenciamento a atividades e empreendimentos que empregam recursos naturais, ou que possam causar algum tipo de poluição ou degradação ao meio ambiente.

*Com informações do Brasília Ambiental