04/10/2022 às 17:49

Banco lança pulseira de pagamento por aproximação

Com edição limitada e exclusiva, o item personalizado do Nação BRB FLA permite compras na função crédito, acúmulo de pontos, e pode ser solicitado por meio do aplicativo do banco digital

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

Brasília, 24 de setembro de 2022 – Os clientes do Nação BRB FLA, banco digital do BRB em parceria com o Flamengo, contam agora com mais um meio de pagamento: a pulseira contactless que, com tecnologia near field communication (NFC) e chip embarcados, permite fazer transações de crédito com um simples gesto.

“O Nação BRB FLA é um banco digital completo, com um portfólio robusto de produtos e serviços. A pulseira chega para oferecer mais uma experiência diferenciada aos nossos clientes e para simplificar o dia a dia dos torcedores rubro-negros”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A pulseira de pagamento por aproximação pode ser solicitada por clientes ao custo de R$ 50 | Foto: Divulgação

De posse do acessório, os clientes podem utilizar seu meio de pagamento no dia a dia sem a necessidade de levar o cartão de plástico, especialmente quando quiserem sair de casa sem bolsa ou carteira.

A pulseira de pagamento por aproximação do Mengão Mastercard®️ oferece mais praticidade e liberdade de utilização, pois acompanha o usuário na prática de esportes, em festas, eventos, viagens e outras ocasiões. A pulseira não precisa ser carregada e pode ter contato com água.

O banco está disponibilizando uma série exclusiva e limitada do dispositivo, que pode ser solicitado por clientes selecionados que possuem cartão de crédito pelo próprio aplicativo, ao custo de R$ 50.

Outra opção é a compra por troca de pontos pelo programa de relacionamento +Mengão. O uso do dispositivo também permite o acúmulo progressivo de pontos no programa +Mengão, conforme a pontuação do cartão principal à qual está vinculado. É possível parcelar compras quando essa modalidade estiver disponível no estabelecimento. Em caso de perda, o dispositivo pode ser bloqueado pelo aplicativo ou pela central de relacionamento do banco digital: 4000-1915 ou 0800 001 4090.

Para solicitar a pulseira usando os pontos do programa de relacionamento, acesse aqui.

*Com informações do BRB