04/10/2022 às 09:46

Confira lista de 21 imóveis de Samambaia habilitados para regularização

Veja o nome dos moradores divulgada pela Codhab nesta segunda-feira (1º)

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Brasília, 1º de agosto de 2022 – A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou, nesta segunda-feira (1º), a lista de 21 ocupantes de imóveis situados em Samambaia habilitados para o procedimento de regularização por legitimação fundiária.

Esses moradores haviam sido convocados pela Codhab para entregar a documentação necessária e, após análise, foram habilitados para o procedimento de regularização. O próximo passo é aguardar a publicação com as orientações referente a entrega das escrituras.  

A listagem pode ser consultada pelo portal da companhia, clicando em Regularização –  Andamento da Localidade -RA 12 Samambaia – “RA 12-Listagem dos ocupantes Samambaia – Etapa VIII” ou diretamente no link: http://www.codhab.df.gov.br/pagina/150.

Além de Samambaia, diversas regiões do Distrito Federal, como Recanto das Emas, Riacho Fundo e Riacho Fundo II, Areal, Brazlândia, Gama e Ceilândia, fazem parte do programa Regulariza-DF e já estão em processo de habilitação. 

*Com informações da Codhab