04/10/2022 às 11:28, atualizado em 04/10/2022 às 18:57

Confira o resultado da 4ª Campanha de castração de cães e gatos

Para a realização das cirurgias, é obrigatório apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço em nome próprio, somente do DF

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Brasília, 5 de agosto de 2002 – O Instituto Brasília Ambiental divulgou, nesta sexta-feira (5), o resultado dos contemplados no cadastro da 4ª Campanha de Castração de Cães e Gatos. As cirurgias serão realizadas nas clínicas Coração Peludinho, Animais Hospital Veterinário e Dr. Juzo. A lista dos contemplados segue a ordem alfabética.

Para acessar o resultado da campanha presencial da Administração Regional de Ceilândia, clique aqui, e da Administração Regional do Gama, clique aqui. Foram indeferidos diversos cadastros em função de inconformidade com as regras da campanha. Acesse aqui a lista de indeferidos em Ceilândia e veja aqui a lista de indeferidos no Gama. A razão do indeferimento consta nos arquivos.

A Unidade de Gestão de Fauna (Ufau) do Brasília Ambiental alerta que, para a realização das cirurgias, no dia agendado, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação com foto e comprovante de endereço em nome próprio e somente do Distrito Federal. O não cumprimento dessas obrigações impedirá a execução da cirurgia, e o tutor perderá a vaga, ficando impedido de se cadastrar novamente por 12 meses.

Leia as orientações pré e pós-cirúrgicas antes de levar seu animal no dia agendado.

*Com informações do Brasília Ambiental