04/10/2022 às 06:31, atualizado em 04/10/2022 às 14:55

Confira os locais de provas do concurso da área da educação no domingo (9)

Candidatos aos cargos das carreiras magistério público e assistência à educação já podem consultar local do certame no site do Instituto Quadrix

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

Os candidatos do concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) para os cargos de pedagogo-orientador educacional e professor de educação básica já podem conferir os locais das provas objetiva e discursiva no site da banca responsável pela realização do certame, o Instituto Quadrix. Os locais foram divulgados com a publicação do Edital n° 50, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nesta segunda-feira (3). As provas ocorrem no próximo domingo (9).

[Olho texto=”O certame oferece 4.254 vagas, com remunerações de até R$ 5 mil. São 776 vagas imediatas para professor, 20 para pedagogo-orientador educacional e 16 para gestor em políticas públicas e gestão educacional, além das vagas que formam o cadastro reserva” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

As avaliações serão realizadas nos turnos matutino e vespertino. Para os candidatos das vagas de pedagogo, serão pela manhã. No caso dos candidatos às vagas de professor de educação básica, o concurso será realizado no período da tarde. As provas têm duração de quatro horas.

Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização das provas munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identificação original.

O edital do concurso da SEEDF foi lançado no dia 30 de junho deste ano. O certame oferece 4.254 vagas, com remunerações de até R$ 5 mil. São 776 vagas imediatas para professor, 20 para pedagogo-orientador educacional e 16 para gestor em políticas públicas e gestão educacional, além das vagas que formam o cadastro reserva.

As provas para o cargo de gestor em políticas públicas e gestão educacional estão previstas para o dia 16 de outubro e os locais serão divulgados posteriormente.

*Com informações da Secretaria de Educação