04/10/2022 às 15:24

Divulgada licitação de 500 imóveis na Cidade Ocidental

Concorrência pública será feita pela Codhab; propostas serão recebidas exclusivamente pelo Portal de Compras do Governo do Distrito Federal

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger


Brasília, 25 de agosto de 2022 –
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), no uso de suas atribuições legais, torna público o aviso de licitação para a realização da Concorrência Nº CC0005/2022, em nova data. O objeto consiste na alienação de 500 imóveis de propriedade da Codhab, situados na Cidade Ocidental (GO), por meio da modalidade de concorrência pública do tipo maior oferta/valor para o grupo.

O edital tem como finalidade oferecer aos interessados elementos necessários para apresentação de propostas na compra dos lotes de uso residencial e alguns com características comerciais. As propostas serão recebidas exclusivamente por meio eletrônico no Portal de Compras do Governo do Distrito Federal.

A caução poderá ser feita até 14 de setembro. A abertura dos envelopes ocorrerá em 16 de setembro, às 10h30 (horário de Brasília). Os interessados poderão acessar o edital no site da Codhab e também no Portal de Compras do GDF.

*Com informações da Codhab