04/10/2022 às 15:53

Governo lança cartão de crédito com descontos aos apaixonados por vinhos

Com isenção de anuidade no primeiro ano, BRB Adega é fruto de parceria entre o banco e a empresa referência desse mercado no Brasil

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Brasília, 30 de agosto de 2022 – O BRB lança um novo cartão de crédito: o BRB Adega. O plástico é fruto de parceria com a Adega, empresa referência em vinhos no país, no mercado há mais de 17 anos.

O BRB Adega chega com o objetivo de proporcionar experiências exclusivas aos clientes e benefícios únicos no mercado. “O BRB atua para ser um banco moderno, inovador e completo e que garanta aos nossos clientes experiências exclusivas. Estamos felizes em fechar mais uma parceria, desta vez com a Adega, e atender aos apaixonados pelo universo dos vinhos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O BRB Adega tem bandeira Mastercard e reforça o compromisso do BRB em seguir avançando por todo o território nacional. “Nosso objetivo sempre é servir cada vez melhor quem ama o vinho, como nós. Quando surgiu a oportunidade de ampliar a cultura do vinho através de serviços financeiros, nenhum parceiro poderia ser melhor que o BRB, que revolucionou o conceito de cartões co-brand”, avalia Christian Burgos, CEO da Adega.

[Olho texto=”Os usuários do cartão contarão com aplicativo exclusivo desenvolvido para a parceria BRB Adega” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Entre os benefícios do BRB Adega, estão descontos nas anuidades das categorias do Clube Adega; programa de cashback nos produtos do marketplace do clube; vouchers de crédito; cupons de desconto em lojas físicas parceiras e em e-commerce; isenção de taxa de rolha em estabelecimentos parceiros (uma garrafa por cartão usado na conta); 50% de desconto nos produtos editoriais da Adega (assinatura de revista, guias e outros produtos a serem lançados); convites para eventos; degustações guiadas; concierge exclusivo por e-mail e WhatsApp para compra de vinhos; pontuação extra para clientes do Clube Adega que pagarem suas mensalidades com o cartão BRB Adega; e muito mais.

Outros benefícios especiais são o acúmulo de 1 a 2 pontos a cada dólar gasto no cartão; isenção de anuidade no primeiro ano; desconto progressivo de anuidade a partir do segundo ano; acesso às salas VIPs no aeroporto de Brasília – Internacional (ilimitados para clientes Black) e Club (quatro acessos para todas as modalidades de cartão), além das salas Lounge Key (três acessos para clientes Black). Os usuários contarão, ainda, com aplicativo exclusivo desenvolvido para a parceria BRB Adega.

*Com informações do BRB