04/10/2022 às 11:26

Licitação para alienação de 500 imóveis do GDF na Cidade Ocidental (GO)

Edital de venda foi publicado pela Codhab nesta sexta-feira (5) no DODF. A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 29 de agosto, às 10h30

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

Brasília, 5 de agosto de 2022 – A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou, nesta sexta-feira (5), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o aviso de licitação para a realização da Concorrência nº CC0005/2022. O objetivo é a alienação de 500 imóveis de propriedade da Codhab localizados na Cidade Ocidental (GO), por meio da modalidade de concorrência pública do tipo maior oferta/valor, conforme condições e especificações descritas no edital e seus anexos. A caução será até o dia 25 de agosto.

O edital tem como finalidade oferecer aos interessados elementos necessários para apresentação de propostas na compra dos lotes de uso residencial e alguns com características comerciais. As propostas serão recebidas exclusivamente por meio eletrônico neste endereço. Os interessados poderão acessar o edital nos sites da Codhab e do Portal de Compras.

A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 29 de agosto, às 10h30.

*Com informações da Codhab-DF