04/10/2022 às 16:21

Oferta de transporte público é ampliada no Itapoã Parque

Linha de ônibus 784.3 passa a circular com mais viagens e vai operar aos domingos

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger


Brasília, 5 de setembro de 2022 –
Os moradores do Itapoã Parque que utilizam ônibus ganharam mais opções para se deslocar a partir desta segunda (5). A linha 784.3, que faz o trajeto entre as regiões administrativas do Itapoã e do Paranoá, passando pelo Itapoã Parque, começou a operar com seis viagens a mais, totalizando 20 partidas nos dias úteis. Além disso, a linha passará a atender os passageiros também aos domingos, com dez viagens diárias.

O subsecretário de Operações da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob), Márcio Antônio de Jesus, explica que a ampliação da oferta atende a solicitação de moradores da região. “Estamos atentos ao crescimento do bairro e oferecendo mais ônibus sempre que necessário. Os veículos da linha 784.3 começaram a circular mais cedo e a finalizar a rota mais tarde e agora circularão todos os dias da semana”, afirma.

A Semob também implementou hoje melhorias na linha circular 183.0, que faz o trajeto entre a rodoviária de São Sebastião e o bairro Crixá. A linha oferece 14 viagens diárias a mais em dias úteis, totalizando 62 viagens.

Os novos horários das linhas 784.3 e 183.0 já estão disponíveis no site dfnoponto.df.gov.br.

Serviço

? Linha 784.3
Itapoã / Itapoã Parque / Paranoá: mais viagens e circulação aos domingos
Início: segunda-feira (5)
Empresa: Pioneira
Tarifa: R$ 2,70

? Linha 183.0
São Sebastião / Crixá: mais viagens
Início: segunda-feira (5)
Empresa: Pioneira
Tarifa: R$ 2,70

*Com informações da Semob