04/10/2022 às 09:47

Passeio ciclístico comemora o Dia Nacional da Saúde na sexta-feira (5)

Atividade promovida pelo SLU vai reunir servidores e grupos de pedal no Parque da Cidade

Por Agência Brasília* | Edição: Débora Cronemberger

Brasília, 1º de agosto de 2022 – O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) vai promover, na próxima sexta-feira (5), o passeio ciclístico Pedalando com o SLU, em comemoração ao Dia Nacional da Saúde. O evento, realizado em parceria com o Venâncio Shopping, será no dia alusivo à data comemorativa, com concentração às 8h, em frente à ala norte do shopping.

Saindo do Venâncio Shopping, o percurso é pela ciclovia do Parque da Cidade. Mas, antes da pedalada, os participantes terão uma aula de aquecimento com uma personal trainer para se preparar para o percurso de 10 km. Também haverá entrega de kits durante a concentração. É recomendável que todos utilizem seus equipamentos de segurança, em especial o capacete. 

Além dos servidores do SLU, também participarão do passeio grupos de pedal da cidade e público geral. As inscrições podem ser realizadas neste link.

O horário de retorno está previsto para as 10h. Os participantes que trabalham no Venâncio Shopping poderão guardar suas bikes no bicicletário localizado na garagem G1.

Serviço

Passeio ciclístico no Dia Nacional da Saúde
Data: sexta-feira (5)
Horário: 8h
Concentração: em frente à ala norte (Setor Hoteleiro) do Venâncio Shopping

*Com informações do SLU