04/10/2022 às 18:22

Prorrogado prazo de chamamento público para o Dia das Crianças

Zoológico de Brasília trabalha com a expectativa de receber 8 mil visitantes nessa data, comemorada em 12 de outubro 

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Brasília, 30 de setembro de 2022 – A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) publicou, na edição desta sexta (30) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a prorrogação do prazo de seleção dos ambulantes para fornecimento de alimentação ou exploração comercial de serviços de brinquedos infantis para a festa do Dia das Crianças, em 12 de outubro.

Jardim Zoológico aceita inscrições de ambulantes até a próxima terça (4/10) | Foto: Tony Oliveira/Agência Brasília

[Olho texto=”Pessoas credenciadas poderão atuar no comércio de produtos e serviços no zoo exclusivamente no Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Nessa data, a expectativa da instituição é receber cerca de 8 mil visitantes. Os interessados vão poder se credenciar até as 20h da próxima terça-feira (4/10) e devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail atendimento@zoo.df.gov.br

O chamamento público para exploração comercial de serviços de brinquedos infantis é destinado a pessoas jurídicas especializadas na atividade. Os credenciados terão um espaço de 800 metros quadrados, com autorização de uso durante o Dia das Crianças nas dependências do zoo, sem possibilidade de prorrogação.

O chamamento público referente a alimentação e bebidas não alcóolicas diversificadas é voltado à oferta de culinária regional (acarajé, vatapá, tapioca, cuscuz, cocada), sanduíches (hamburgueria), pastéis, creperia, alimentação vegana e produtos naturais, sorvetes, picolés, açaí ou água de coco. Os credenciados podem ser pessoas físicas ou jurídicas que poderão oferecer até duas das opções, além de água e bebidas não alcoólicas.

Os editais estão publicados no site do zoo, por meio do menu LAI – Licitações, contratos e editais. Para mais informações, basta mandar mensagem no WhatsApp para o número (61) 98199-0278.

 

*Com informações da Fundação Jardim Zoológico de Brasília