04/10/2022 às 07:59

Reforçada por reeducandos, equipe atende demandas no Lago Norte

Pedidos de manutenção de vias, limpeza de quadra poliesportiva e de parquinhos, recolhimento de entulhos, entre outros, foram registrados na Ouvidoria do GDF

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Brasília, 21 de julho de 2022 – A Administração Regional do Lago Norte recebeu, durante quatro semanas, entre junho e julho, o reforço de dez reeducandos do projeto Mãos Dadas, da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape). O principal objetivo foi agilizar a resolução de demandas abertas pela comunidade na Ouvidoria do GDF.

Entre as ações mais solicitadas está a manutenção de vias, tapando os buracos que aparecem no asfalto tanto nas entradas das quadras residenciais quanto nas pistas principais do bairro.

Dez reeducandos do projeto Mãos Dadas reforçaram os trabalhos de manutenção realizados no Lago Norte | Foto: Divulgação

Além disso, com as equipes da administração, as ações incluíram limpeza da quadra poliesportiva,  limpeza e manutenção dos parques de areia, recolhimento de entulho e lixo verde descartados de forma indevida ao longo das vias, manutenção e organização do viveiro comunitário e, ainda, apoio na limpeza e organização para inauguração do campus da Universidade do Distrito Federal (UnDF).

“Com o reforço na equipe, conseguimos atender mais rapidamente às solicitações registradas na Ouvidoria, além de [o trabalho] ser uma excelente oportunidade para os reeducandos”, afirma o administrador do Lago Norte, Anderson Tolêdo.

*Com informações da Administração Regional do Lago Norte