04/10/2022 às 14:51

Vagas para corretor de imóveis, mecânico e pintor com salários de R$ 3 mil

Saiba mais sobre as oportunidades de emprego mais bem pagas desta segunda-feira (22) nas agências do trabalhador

Por Adriana Izel, da Agência Brasília | Edição: Rosualdo Rodrigues


Brasília, 21 de agosto de 2022 –
A semana começa com 455 vagas de emprego nas agências do trabalhador do Distrito Federal. Das chances, 13 têm as melhores remunerações, com salário de R$ 3 mil. As oportunidades são para os cargos de corretor de imóveis, mecânico de motor a diesel e pintor de edifícios.

São dez vagas para a função de corretor de imóveis, em Samambaia. Não é exigida experiência dos candidatos. Basta ter o ensino médio completo. Quem já atuou como mecânico de motor a diesel pode se candidatar às duas vagas disponíveis no Setor Habitacional Vicente Pires. A vaga não tem exigência em relação à escolaridade. A terceira oportunidade é em Samambaia para o cargo de pintor de edifícios. Há uma chance para quem tem experiência com a função. O cargo não exige escolaridade.

[Olho texto=”Empregadores que desejarem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar nas unidades e pelo aplicativo Sine Fácil” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Todas as vagas contam com benefícios para além do salário. Os interessados podem cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que o candidato não tenha interesse por nenhuma vaga do dia, ele pode se cadastrar para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores que desejarem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar nas unidades e pelo aplicativo Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Há, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Trabalho.