04/10/2022 às 11:54, atualizado em 04/10/2022 às 19:16

Veja lista de 33 imóveis que podem ser regularizados no Recanto das Emas

Os novos habilitados devem aguardar o contato da Codhab para obter todas as informações referentes à entrega das escrituras públicas

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Brasília, 8 de agosto de 2022 – A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgou, nesta segunda-feira (8), nova listagem com 33 imóveis, situados no Recanto das Emas, que estão habilitados para o procedimento de regularização por legitimação fundiária.

Esta ação faz parte do programa Regulariza-DF e diz respeito aos moradores que foram convocados pela Codhab, entregaram a documentação necessária e, após análise, se tornaram aptos a participar do procedimento de regularização.

O trabalho do Regulariza-DF é realizado em unidades de Área de Regularização de Interesse Social (Aris) e em cidades consolidadas, como Samambaia, Riacho Fundo, Planaltina e Ceilândia, atendendo famílias com renda de até cinco salários mínimos e que são as ocupantes originárias da habitação, entre outros critérios.

A listagem pode ser acessada pelo portal da companhia, na aba de Regularização – Andamento da Localidade – RA15 – Recanto das Emas – Etapa VIII. Para acesso direto, clique aqui.

Os novos habilitados devem aguardar o contato da Codhab para obter todas as informações referentes à entrega das escrituras públicas.

*Com informações da Codhab