04/10/2022 às 11:24

Veja lista de habilitados para regularização no Riacho Fundo II

São 76 imóveis, que agora estão aptos para o procedimento de legitimação fundiária

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

Brasília, 5 de agosto de 2022 – A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou, nesta sexta-feira (5), nova listagem com 76 imóveis, localizados no Riacho Fundo II, da Etapa 4, que agora estão habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por legitimação fundiária.

Os moradores são habilitados para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação | Foto: Divulgação/Codhab

Esse processo de habilitação do programa Regulariza-DF inicia-se com a coleta de documentação, para ser analisada pela Codhab. Logo em seguida, os moradores são habilitados para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.

Ao final, a companhia vai adotar todas as providências necessárias para emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva.

A listagem está disponível no portal da Codhab. Acesse pela aba de Regularização – Andamento da Localidade – RA21 – Riacho Fundo II – Etapa 4 ou diretamente no link: http://www.codhab.df.gov.br/uploads/cms/attachments/6949f9d680f5f62b2421f93272bb2c01.pdf

Os moradores habilitados devem aguardar o contato da companhia para obter as informações referente a entrega das escrituras.

*Com informações da Codhab