13/10/2022 às 15:54

Moradores do Núcleo Rural Casa Grande terão transporte público aos domingos

Com a ampliação dos horários, linha de ônibus 206.9 passará a circular todos os dias da semana

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Atendendo a solicitações dos usuários, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) criou viagens de ônibus aos domingos para os moradores do Núcleo Rural Casa Grande, pertencente à Região Administrativa do Gama. A partir deste domingo (16), os veículos da Linha 206.9 passarão a fazer duas viagens de ida e duas de volta.

O novo atendimento, avalia o subsecretário de operações da Semob, Márcio Antônio de Jesus, vai beneficiar os moradores da região – que agora terão a opção de se deslocar todos os dias da semana. “A população de Casa Grande não tinha atendimento de transporte público aos domingos, mas a partir do próximo dia 16 haverá quatro viagens de ônibus dominicais para a região”, informa. “Fizemos uma reunião com os moradores e trabalhamos para atender a solicitação”.

Com a criação do novo atendimento, a Linha 206.9 fará a rota com saída do Núcleo Rural Casa Grande até o Setor Central do Gama durante sete dias da semana. Aos domingos, com tarifa de R$ 3,80, os veículos partirão do núcleo rural às 8h e às 12h05 e retornarão, saindo da Rodoviária do Gama às 11h20 e às 17h. A rota completa e o mapa da linha podem ser verificados no site DF no Ponto. 

Mudança começa neste domingo (16); confira os horários | Arte: Semob


*Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade