17/10/2022 às 14:22

Aberto chamamento público para ambulantes no Dia de Finados

Os interessados em trabalhar nesta data no Campo da Esperança devem comparecer, nesta terça-feira (18), à Gerência de Ambulantes da Secretaria Executiva das Cidades, no Anexo do Palácio do Buriti

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Secretaria de Governo abriu chamamento público convocando interessados em trabalhar como ambulante no Dia dos Finados, 2 de novembro, no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Serão concedidas 20 licenças especiais para barracas que ficarão localizadas no Estacionamento 6.

A área pública destinada será de 9 m² para ocupação de cada barraca de 3 m x 3 m. Para o exercício da atividade, é necessário observar as regras de proibição de entrega dos churrascos com os espetinhos, venda de bebida alcoólica e bebidas em garrafas de vidro ou qualquer outro instrumento que possa produzir lesão corporal.

Os interessados na oportunidade de trabalho devem comparecer à Gerência de Ambulantes da Secretaria Executiva das Cidades, localizada no Anexo do Palácio do Buriti – 9º andar – sala 911, para preenchimento do requerimento nesta terça-feira (18), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.

Caso haja mais interessados do que o número de vagas disponíveis, haverá sorteio entre os últimos requerentes ao final do cadastramento – às 17 horas do dia 18 de outubro. A divulgação dos contemplados será na quarta-feira, dia 19, no site da Segov, no menu principal, na aba “Editais”.

A entrega das autorizações eventuais ocorrerá na quinta-feira, dia 27, nos horários das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.

Tanto para preencher o requerimento quanto para receber as autorizações, as pessoas devem dirigir-se à secretaria em grupo de no máximo três pessoas. Não é permitida a entrada de bermuda.

Os ambulantes que já têm cadastro na Gerência de Ambulantes, só precisarão preencher o requerimento. Já os novos cadastros precisam apresentar:

? 1 foto 3×4
? RG ou CNH (consta CPF)
? Certificado de Microempreendedor individual (optante)
? Comprovante de endereço – Caso não seja titular, apresentar declaração do proprietário do domicílio.
? Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável – Para fins de comprovação do disposto no art. 16 da Lei 6.190/2018.

Mais informações estão disponíveis nos telefones (061) 3313-5915 ou 3313-5934.?

*Com informações da Segov