24/10/2022 às 11:51

Veja locais de atendimento itinerante sobre energia elétrica nesta semana

Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada; agência móvel estará em Planaltina

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Administrações regionais contam com atendimento, no formato presencial e itinerante, para aproximar a população dos serviços de energia elétrica, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.

Além das administrações, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel que percorre as cidades, semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. Nesta semana, o carro está em Planaltina.??

A população também conta com outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul ­- sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia Brasília desta segunda (24) a sexta-feira (28).

Arte: Divulgação/Neoenergia

*Com informações da Neoenergia