26/10/2022 às 13:19

Aberta licitação para cercar área no Gama

Aviso foi publicado no Diário Oficial do DF; concorrência está marcada para 17 de novembro

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou aviso de abertura de licitação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) visando contratar empresa especializada para obras de implantação de cercamento de área no Gama. A concorrência será em 17 de novembro, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 9h da mesma data.

A empresa licitada será responsável pelas obras de implantação de cercamento em mourões de concreto e arame ovalado em local não edificável na Área de Múltiplas Atividades do Gama. Trata-se de um cumprimento previsto na licença de instalação do Brasília Ambiental para a localidade.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar o edital e os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 29/2022, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, pelo telefone (61) 3350-2222 ou via chat online, disponível no portal da agência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

*Com informações da Terracap