01/11/2022 às 17:42

Concurso da Copa vai premiar quadra mais criativa no Guará

Objetivo é motivar a população a entrar no clima da maior competição mundial de futebol

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Administração Regional do Guará lançou nesta terça-feira (1°), em suas redes sociais, um concurso que premiará a quadra que mais caprichar nas ornamentações temáticas em alusão à Copa do Mundo que se aproxima. O concurso tem por objetivo estimular a população guaraense a entrar no clima da Copa.

Para isso, a região administrativa será observada por uma comissão composta por jornalistas dos principais veículos de comunicação da cidade e que julgará os quesitos de beleza e criatividade para recepcionar o evento mais aguardado do futebol. A quadra mais bem-decorada nesse período será conhecida na reta final da competição mundial.

“O brasileiro é apaixonado por futebol e a Copa do Mundo traz esse espírito alegre e torcedor pelo nosso país”, ressalta o administrador do Guará, Roberto Nobre. “É o que pretendemos enfatizar com o concurso, estimulando que o Guará vibre com a nossa seleção em campo.”

A iniciativa conta com o apoio do Jornal do Guará, Blog da Zuleika, Guará Hoje, Guará FM, Guará News e Folha do Guará para sua realização. A quadra ganhadora será premiada com troféu.

*Com informações da Ascom Guará