02/11/2022 às 16:05, atualizado em 02/11/2022 às 17:45

Arapoanga sem água nesta quinta (3) para melhorias no sistema

Serviço será feito pela Caesb entre 7h e 22h em toda a região do Arapoanga e condomínios

Por Ian Ferraz, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

A região do Arapoanga e condomínios terá o fornecimento de água interrompido das 7h às 22h desta quinta-feira (3). O motivo é o trabalho de melhorias no sistema de abastecimento que será feito pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

[Olho texto=”O usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do espaço” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A empresa orienta os usuários a deixarem uma reserva mínima de água – correspondente ao consumo médio diário – para, com isso, não serem afetados pela interrupção no fornecimento.

Segundo o Parágrafo Único da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do espaço. Mais informações podem ser obtidas pelo número 115.