09/11/2022 às 13:05, atualizado em 09/11/2022 às 13:56

Ações do GDF voltadas ao servidor são apresentadas na Europa

A convite do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad), GDF foi escolhido para a viagem para apresentar sua experiência nos programas e ações voltados ao servidor

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

Representando o Governo do Distrito Federal (GDF), a Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali/Sefaz) participa, de 4 a 11 de novembro, de missão internacional nas cidades de Paris, Bruxelas e Luxemburgo, a convite do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad). A subsecretária de Valorização do Servidor da Sequali, Tânia Monteiro, representa a pasta na viagem.

A subsecretária de Valorização do Servidor da Sequali, Tânia Monteiro, representa o GDF em evento na Europa | Foto: Sefaz

O GDF foi escolhido para a missão que apresentará sua experiência nos programas e ações voltados à qualidade de vida do servidor. “Este é um importante reconhecimento do trabalho que o Governo do Distrito Federal vem fazendo para a valorização dos seus servidores”, avalia o secretário-executivo da Sequali, Epitácio Júnior.

Além de apresentar as ações, a iniciativa tem o objetivo de gerar interação entre experiências exitosas em gestão pública com a participação de experts de diversas áreas, buscando apoiar os participantes na aplicação imediata de seu aprendizado em seus projetos atuais.

O evento conta com uma carga horária de 40 horas, distribuídas em cinco dias, entre experiências teóricas, debates, estudos de casos e visitas técnicas. Todas as despesas de deslocamento e diárias da servidora foram custeadas pelo Consad, organizador do encontro.

*Com informações da Secretaria de Fazenda