14/11/2022 às 12:48

Agência móvel para atendimento sobre energia elétrica estará em Planaltina

O serviço não funcionará nesta segunda-feira (14) e na terça (15) devido ao ponto facultativo do GDF e ao feriado

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

As administrações regionais contam com atendimento de energia, no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. O atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel que percorre as cidades, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF. Nesta semana, o carro estará em Planaltina.

Entre os serviços oferecidos à população, estão parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. Nesta segunda-feira (14) e na terça (15) não haverá atendimento, devido ao ponto facultativo do Governo do Distrito Federal (GDF) e do feriado, respectivamente.

A Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul ­- sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia Brasília nesta semana:

Arte: Divulgação/Neoenergia

*Com informações da Neoenergia