18/11/2022 às 16:29

Arniqueira celebra 3 anos com atividades culturais, esportivas e de saúde

Ação será realizada neste sábado (19) e no domingo (20), das 8h às 18h, no Parque Ecológico do Areal

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Em comemoração ao terceiro aniversário da Região Administrativa de Arniqueira, a administração regional preparou um fim de semana repleto de eventos, totalmente gratuitos. Os moradores terão à disposição várias atividades culturais, esportivas, sociais, de lazer e de saúde.

O Parque Ecológico do Areal será palco das celebrações do aniversário de Arniqueira | Foto: Arquivo Agência Brasília

A ação será realizada neste sábado (19) e no domingo (20), das 8h às 18h, no Parque Ecológico do Areal e contará com atrações como:

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

– Tenda Cultural: apresentações musicais com artistas da cidade, apresentação circense e teatro infantil;
– Ações esportivas: 2º Torneio de futevôlei; 2º Torneio de vôlei de praia; 2º Torneio de futsal; 3º Corrida e caminhada Parque Areal; e aulão de jiu-jitsu.
– Tenda da Saúde: aferição de pressão arterial; teste de glicemia; tipagem sanguínea; orientações sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul; orientações sobre automedicação; psicologia infantil; ventosaterapia; massagem; avaliação postural; aplicação de flúor e orientação de saúde bucal; distribuição de 300 kits dentários; e bate-papo sobre saúde mental.
– Tenda Social: corte de cabelo; unidade móvel da Secretaria da Mulher do Distrito Federal; consultoria do Sebrae; assistência jurídica; apresentação de capoeira; exposição de artesanato; Oficina das cores com pintura de rosto; e brinquedos infláveis.

Confira a programação completa.

*Com informações da Administração Regional de Arniqueira