21/11/2022 às 10:01

Evento divulgará resultado de concurso de melhores práticas em ouvidoria

Jornada Sigo-DF vai reunir ouvidores e servidores no dia 29 de novembro, às 9h, no Instituto Serzedello Corrêa, com apresentação dos resultados obtidos em 2022

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Ouvidoria-Geral do Distrito Federal, unidade da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), vai reunir, no dia 29 de novembro, todos os ouvidores que atuam no Governo do Distrito Federal (GDF) para a Jornada Sigo-DF – Resultados 2022. O encontro terá início às 9h, no Instituto Serzedello Corrêa, no Setor de Clubes Esportivos Sul. No evento, serão anunciados os vencedores do 7º Concurso de Melhores Práticas em Ouvidoria Pública.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O Sigo-DF é o Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal, utilizado por todas as ouvidorias dos órgãos e entidades do GDF, que atuam em rede. O evento será totalmente presencial, após dois anos sendo realizado de forma virtual devido à pandemia de covid-19.

A Jornada Sigo-DF será um momento de reunir, além dos ouvidores e daqueles que atuam em ouvidorias, todos os servidores do GDF, já que todos contribuem para o bom relacionamento com o cidadão. Serão apresentados os resultados obtidos em 2022, com homenagens aos participantes pelo serviço prestado.

Confira a programação:

9h – Coffee break
9h30 – Abertura
10h – 1º Bloco: Um pouco da nossa história
11h – 2º Bloco: Você faz parte da nossa história
11h20 – 3º Bloco: Eu faço a parte da inovação do Sigo-DF
11h20 – Divulgação dos ganhadores do 7º Concurso de Melhores Práticas em Ouvidoria Pública
12h – Encerramento

*Com informações da CGDF