21/11/2022 às 15:44

Qualidade de vida no trabalho será tema de seminário na quarta (23)

Estão abertas inscrições para evento aberto a todos os servidores públicos das secretarias do DF

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), juntamente com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) e a Unidade de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho, vai promover, na próxima quarta-feira (23), o IV Seminário Nacional de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho. O evento, aberto para todos os servidores públicos das secretarias do Distrito Federal, será realizado no auditório da Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Eape), mas também será transmitido de forma simultânea online.

O evento será realizado no auditório da Eape, com transmissão online | Foto: André Amendoeira/SEEDF

O seminário ocorre das 8h às 17h30 e será composto por painéis que abordarão temáticas sobre a saúde física, emoções, habilidades sociais e educação financeira, oportunizando debates na construção de novas estratégias para avanços na qualidade de vida no ambiente de trabalho do profissional da educação.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Com o tema Construindo estratégias para vivências e convivências, o IV Seminário de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho contará com palestras sobre desenvolvimento de resiliência em situações de estresse, da jornalista Daniela Migliari, e sobre princípios para uma vida financeira saudável, da professora e economista doméstica Khrissley Guimarães. Confira aqui a programação do evento.

Para participar de forma presencial, é preciso se inscrever neste link até o dia do evento. Ao todo, 450 vagas presenciais são ofertadas.

Os participantes presenciais receberão uma declaração de participação com carga horária de 8 horas. No entanto, para garantir que todos os servidores interessados, até mesmo os que moram fora do Distrito Federal, tenham acesso ao evento, este será transmitido ao vivo pelo canal da Eape no YouTube.

*Com informações da Secretaria de Educação