22/11/2022 às 17:18

Programa de descontos para servidor da limpeza pública abre credenciamento

Iniciativa beneficia mais de 20 mil servidores e colaboradores do SLU, além de órgãos interessados em aumentar a própria visibilidade

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) iniciou o cadastramento de empresas interessadas em formalizar parceria no Clube de Vantagens do SLU. A iniciativa foi criada nos últimos dias para conferir aos servidores e colaboradores da autarquia descontos e benefícios exclusivos em empresas privadas dos mais diversos segmentos.

A adesão ao programa é totalmente gratuita | Arte: SLU

O programa de descontos será uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para mais de 20 mil pessoas, entre servidores, aposentados, estagiários, terceirizados e cooperados do SLU, bem como seus dependentes.

O intuito é oferecer descontos nos preços, a partir de 10%, e condições especiais nas aquisições de produtos e serviços de empresas interessadas.

A iniciativa visa fomentar a atividade econômica do DF e a valorização do servidor e do colaborador. Segundo o diretor-presidente da autarquia, Silvio Vieira, o Clube de Vantagens do SLU traz benefícios de “mão dupla”. “Além de garantir ofertas e descontos aos nossos funcionários, também oferecemos a oportunidade para que as empresas se aproximem de clientes e os fidelizem, aumentem sua visibilidade e tenham competitividade de mercado”, afirma.

A adesão ao programa é totalmente gratuita. Os interessados devem apresentar contrato social compatível com os bens e serviços a serem ofertados e prova de regularidade junto à Fazenda federal, estadual e municipal do domicílio ou sede da empresa.

[Olho texto=”“Além de garantir ofertas e descontos aos nossos funcionários, também oferecemos a oportunidade para que as empresas se aproximem de clientes e os fidelizem, aumentem sua visibilidade e tenham competitividade de mercado”” assinatura=”Silvio Vieira, diretor-presidente do SLU ” esquerda_direita_centro=”direita”]

Todas as informações para o credenciamento estão disponíveis no site Clube de Vantagens do SLU.

Em caso de dúvidas e demais orientações, deverá ser observada a Instrução Normativa nº 9, de 25 de outubro de 2022, que cria o Programa de Desconto aos servidores públicos, colaboradores e dependentes do SLU.

Os interessados também podem entrar em contato com a Comissão Técnica do Programa de Desconto, no Edifício Venâncio Shopping, SCS 8, Bloco 50/60, 7º andar, sala 714, Asa Sul, pessoalmente ou por meio dos telefones (61) 3213-0246 | 3213-0293 | 3213-0190.

*Com informações do Serviço de Limpeza Urbana