25/11/2022 às 20:36, atualizado em 26/11/2022 às 14:16

Black Friday terá descontos para clientes bancários

Até o dia 6 de dezembro, BRB vai oferecer a correntistas acesso a produtos e serviços com condições diferenciadas

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

O BRB preparou um pacote de descontos especiais para a Black Friday. Até o dia 6 de dezembro, os clientes terão acesso a produtos e serviços com condições diferenciadas. “Preparamos uma série de ofertas, com taxas e condições especiais, que podem dar um fôlego extra na reta final do ano. Queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Um dos destaques da Black Friday do BRB é o crédito consignado, com taxas a partir de 1,15% a.m.

No crédito pessoal, a taxa oferecida na Black Friday é a partir de 3,49% a.m. Para empresas, o capital de giro sai a partir de 1,99% a.m., além do BRB Investimento com taxa a partir de 1,89% a.m.

[Olho texto=”“Preparamos uma série de ofertas, com taxas e condições especiais, que podem dar um fôlego extra na reta final do ano. Queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes”” assinatura=”Paulo Henrique Costa, presidente do BRB” esquerda_direita_centro=”direita”]

Há condições facilitadas também na modalidade de consórcios. Para imóveis, parcela reduzida em 25% até a contemplação, e adesão facilitada de 1,5%, em 12 vezes. Para automóveis, parcela reduzida em 25% até a contemplação, e lance embutido de até 25%. Já para a categoria de veículos pesados, parcela reduzida em 25% até a contemplação, e desconto de +1% na taxa de administração atual.

Nos investimentos, CDB pós-fixado a 105% do CDI, com prazo de um ano, e LCI pós-fixado a 101,5% do CDI, com carência de 90 dias, com prazo de um ano.

Para o item de seguridade, aqueles que adquirirem o BRB Férias terão adesão gratuita e ainda ganharão voucher de uber de R$ 30, brinde válido também para reativação de plano. O cliente que adquirir mais uma assinatura ganhará duas diárias e, para cada indicação, 400 pontos no programa.

Além disso, ao obter um BRB Residencial ou BRB Vida, o cliente ganha um copo colecionável alusivo à Copa do Mundo para torcer com toda a família. E, na contratação do BRB Pet, ganha 100% de cashback na primeira parcela em compras na Petlove.

Promoções também para cartões, com isenção vitalícia para as modalidades nacional, internacional e gold, nos plásticos solicitados até 6 de dezembro e ativados (primeira compra) em até 60 dias. O benefício também é válido para usuários que já estão com seus cartões em mãos, mas ainda não ativaram nem realizaram a primeira compra até 6 de novembro. Não são elegíveis para essa promoção os cartões Mulher, Dux, Cobrand Stock Car, Nação Fla, CBA, CBT, OAB, Adega e Eurobike.

*Com informações do BRB