29/11/2022 às 18:43

Clientes bancários terão pré-venda exclusiva para shows em 2023

Cantor canadense The Weeknd estará no Brasil em outubro do próximo ano para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo. Pré-venda será nos dias 6 e 7 de dezembro

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Clientes BRB terão acesso à pré-venda exclusiva de ingressos para os dois shows no Brasil da aguardada turnê mundial do The Weeknd – After Hours til Dawn. O cantor canadense estará no país em outubro de 2023 para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A pré-venda para ambos os shows será nos dias 6 e 7 de dezembro. Além de garantir o ingresso, usuários de todos os cartões de crédito do BRB poderão parcelar o valor em até cinco vezes sem juros. As compras podem ser feitas online, no site Eventim.com.br, e também nas bilheterias oficiais.

[Olho texto=”A partir da parceria com a Live Nation, o BRB se tornará o patrocinador principal do segmento financeiro e o banco oficial de todos os shows da empresa de entretenimento em arenas abertas no país, e poderá oferecer exclusividade aos clientes para aquisição de ingressos de cada show” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

O benefício é fruto da parceria recentemente firmada entre o BRB e a Live Nation, principal empresa de entretenimento no mundo. “O BRB trabalha para oferecer experiências exclusivas aos seus clientes. Essa ação reforça nosso compromisso em ser um banco completo e de primeiro relacionamento, e está em linha com o planejamento estratégico de nacionalização da marca, o que já é uma realidade”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A partir da parceria, o BRB se tornará o patrocinador principal do segmento financeiro e o banco oficial de todos os shows da Live Nation em arenas abertas no país, e poderá oferecer exclusividade aos clientes para aquisição de ingressos de cada show.

Serviço

Turnê After Hours til Dawn – The Weeknd:

– Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos (Engenhão)

7/10/2023 – 21h

– São Paulo – estádio Allianz Parque

10/10/2023 – 20h30

*Com informações do BRB