04/12/2022 às 18:00, atualizado em 03/12/2022 às 11:17

II Seminário Realize Mulher terá atividades sobre comunicação assertiva

Durante o evento, a Secretaria da Mulher vai trabalhar novas competências para fortalecer profissionalmente o público-alvo

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

A Secretaria da Mulher do Distrito Federal (SMDF) promove a segunda edição do Seminário Realize Mulher no dia 8 de dezembro, das 9h às 15h, no auditório do Senai Taguatinga. São 70 vagas abertas para o público feminino. As interessadas poderão se inscrever gratuitamente por meio do formulário até o dia do evento.

Com o tema “Comunicação assertiva: liberte sua voz e realize”, a programação do seminário conta com atividades e dinâmicas ativas relacionadas à temática e voltadas para o empreendedorismo e o empoderamento feminino, além de palestras com os temas Liberte sua voz: contexto emocional para uma comunicação efetiva e Fortalecendo a jornada para realizar: método MMP. Ao longo do dia, será oferecido um coffee break e lanche para todas e, ao fim do seminário, as mulheres receberão um certificado de participação.

Arte: Secretaria da Mulher

O encontro tem o objetivo de disponibilizar um espaço de aprendizagem a fim de promover competências para a empregabilidade e o empreendedorismo, proporcionando ainda a construção de uma rede de apoio entre as mulheres participantes e uma oportunidade de divulgação dos projetos voltados para a promoção da mulher e dos serviços oferecidos pela SMDF.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Um projeto de autoconhecimento

O Realize é um programa da SMDF, institucionalizado em março de 2022, que busca incentivar o autoconhecimento e o desenvolvimento de competências comportamentais e socioemocionais, por meio de oficinas, workshops, palestras e dinâmicas interativas de aprendizagem, como forma de fortalecer e sustentar as ações que promovam a autonomia econômica das mulheres.

As interessadas em participar das próximas edições do Realize devem preencher o formulário de cadastro geral de capacitações da Secretaria da Mulher, sinalizando o interesse pelo programa.

*Com informações da Secretaria da Mulher