07/12/2022 às 19:12, atualizado em 07/12/2022 às 19:35

GDF Presente reforma pavimento asfáltico de duas vias de Ceilândia

Equipe trabalhou intensamente para melhorar, em menos de 24 horas, a mobilidade em uma área formada por casas e comércios

Por Lúcio Flávio, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger

O GDF Presente restaurou o pavimento asfáltico na EQNO 4/6 e na Quadra 6 do Setor de Materiais de Construção, em Ceilândia. Cerca de dez homens da administração regional da cidade estiveram envolvidos na ação, que, no prazo de pouco menos de 24h, entregou o asfalto em perfeitas condições aos usuários das duas vias de uma área mista formada por residências e comércio.

Quase quatro toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na restauração do pavimento asfáltico de duas vias de Ceilândia | Foto: Divulgação/GDF Presente

Um caminhão e um equipamento de rolo compactador liso foram usados na operação, realizada na última sexta-feira (2), quando foram empregadas quase quatro toneladas de massa asfáltica.

Confira as ações do GDF Presente nesta quarta-feira (7):

Moradora da região, a doméstica Antônia Vieira, 52 anos, agradece pela intervenção do governo no setor. “Nesse período de chuva, se não tiver esse tipo de iniciativa para nos ajudar, as coisas ficam complicadas”, observa.

Para o coordenador do Polo Oeste 2 do GDF Presente, Elton Walcacer, trata-se de uma ação rotineira que tem um impacto significativo para cerca de 2 mil pessoas. “É um serviço cotidiano, porém importante, pois traz conforto e segurança para o tráfego”, pontua o servidor. “O GDF Presente é isso, estar atuando em pequenas e grandes ações que resultam em melhoria e bem-estar para a comunidade”.

GDF Presente reforma pavimento asfáltico de duas vias de Ceilândia