08/12/2022 às 11:57

Vem aí o 1º Encontro Nacional de Ouvidores de Saneamento 

São esperadas mais de 200 pessoas no Teatro da Caesb para o evento, a ser realizado nos dias 12 e 13

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Em iniciativa conjunta da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), o 1º Encontro Nacional de Ouvidores de Saneamento será realizado, nos próximos dias 13 e 14, no Teatro da Caesb. Na abertura, às 9h45, o corregedor-geral da União, Gilberto Waller, vai proferir a palestra  “Ouvidorias e as parcerias estratégicas”.

Arte: Caesb

Durante o evento, os ouvidores das empresas que prestam serviços de saneamento básico de todo o país discutirão as boas práticas do setor, a questão da ESG (sigla do original em inglês Environmental, Social and Governance, referente a respostas das empresas frentes aos desafios da sociedade contemporânea), a relação entre clientes e o gerenciamento de callcenters, entre outros temas importantes para a categoria. 

 O público-alvo são ouvidores e equipes das ouvidorias das companhias estaduais de saneamento, encarregados setoriais de dados, gestores de callcenters do setor e ouvidores da rede do Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) do DF. 

A expectativa é de que 200 pessoas participem do evento. As inscrições são gratuitas, e os participantes terão direito a certificados, além do sorteio de brindes. Para participar e conferir a programação, basta se inscrever neste link.

*Com informações da Caesb