16/12/2022 às 15:04

Sarau Complexo terá última edição do ano nesta sexta (16)

Evento itinerante percorre Samambaia há mais de 13 anos; encontro será no complexo cultural da cidade

Por Carolina Caraballo, da Agência Brasília | Edição: Claudio Fernandes

Música, poesia, dança e teatro. A última edição de 2022 do Sarau Complexo, encontro cultural itinerante de Samambaia, está marcada para esta sexta-feira (16). O evento ocupará o teatro do complexo cultural da cidade, a partir das 19h, com 13 atrações. A censura é livre e a entrada, gratuita.

O Sarau Complexo percorre diversas áreas de Samambaia desde 2009, sempre na última sexta-feira de cada mês | Foto: Divulgação

O encontro terá shows de hip hop com Japão Viela 17, Mano Stynk, Sparru, MC Duzzin e Markão Aborígene; apresentação do Grupo Capoeira Sol Nascente; e black music com o Grupo Trino. Uma batalha de rima com nomes do rap local, como Estelar, Marinho, Hate e Singelo, também fará parte da programação.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Prestigiamos artistas de todo o Distrito Federal, é um evento bastante diversificado”, comenta Jad Teles, um dos organizadores do evento. “Mas nesta edição, realizada no Complexo Cultural Samambaia, vamos focar na cultura black, no hip hop”. O teatro do centro oferece 280 lugares sentados. “Quem quiser assistir às apresentações com mais conforto precisa chegar cedinho”, completo Jad.

O Sarau Complexo percorre diversas áreas de Samambaia desde 2009, sempre na última sexta-feira de cada mês. O evento conta com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e do Fundo de Apoio à Cultura (FAC-DF).

Imagem: Divulgação

Sarau Complexo

Sexta-feira (16), a partir das 18h
Complexo Cultural de Samambaia (QR 301, Samambaia Sul)
Entrada gratuita
Censura livre