19/12/2022 às 19:02

Sai resultado provisório para realização do Festival Cultura Candanga

Organização da sociedade civil selecionada contará com recursos de R$ 2,7 milhões para organizar o evento

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF (Secec) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta segunda-feira (19), o resultado provisório do edital de chamamento público nº 28/2022, que visa celebrar termo de colaboração com organização da sociedade civil (OSC) para a realização do Festival Cultura Candanga, que pretende incentivar os trabalhos autorais e a produção cultural local.

A OSC selecionada contará com recursos de R$ 2,7 milhões para a realização do festival, englobando até duas manifestações culturais de notável popularidade no Distrito Federal. A proposta também busca descentralizar as políticas públicas culturais da pasta, oferecendo à população das macrorregiões do DF programação de qualidade e possibilidade de conhecer os produtos artísticos da cidade.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A empresa classificada em primeiro lugar no certame foi o Instituto Brasileiro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (Ibeti), que obteve 19 pontos na avaliação das propostas apresentadas, após análise da documentação enviada pelos proponentes.

Os demais proponentes possuem prazo de cinco dias corridos para interposição de recurso a contar da publicação do resultado provisório no Diário Oficial. Para elucidação de qualquer dúvida, as OSCs deverão entrar em contato por meio do e-mail protocolo@cultura.df.gov.br.

*Com informações da Secec