21/12/2022 às 17:02

Nação BRB FLA lança cartão pré-pago alusivo ao tri na Libertadores

Para solicitar o novo cartão, que tem edição limitada e comemorativa, basta baixar o aplicativo Nação BRB Pré

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

O Nação BRB FLA, banco digital fruto de parceria entre o BRB e o Flamengo, incrementa novamente seu portfólio de produtos para os torcedores apaixonados pelo time. Foi lançado novo cartão pré-pago comemorativo ao tricampeonato da Taça Libertadores da América, conquistado em outubro deste ano, em Guayaquil.

“O Nação BRB FLA já nasceu completo e inovador. O foco é sempre promover a melhor experiência para os fãs apaixonados pelo time do Flamengo. Para isso, oferece produtos personalizados, vasto portfólio de serviços, além de uma robusta plataforma de investimentos. Este novo cartão chega para homenagear mais um importante título do clube e reforçar nossa proximidade com os torcedores”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

[Olho texto=”“O foco é sempre promover a melhor experiência para os fãs apaixonados pelo time do Flamengo. Este novo cartão chega para homenagear mais um importante título do clube e reforçar nossa proximidade com os torcedores”” assinatura=”Paulo Henrique Costa, presidente do BRB” esquerda_direita_centro=””]

Para solicitar o novo cartão, que tem edição limitada e comemorativa, basta baixar o app Nação BRB Pré. A taxa é de R$ 15. Com design exclusivo, o cartão pré-pago celebrativo não possui taxa de manutenção. Tem valor de recarga a partir de R$ 10, e está habilitado para uso em lojas físicas e online. O produto também disponibiliza saque em dinheiro na Rede 24 Horas.

Lançado em 2020, o Nação BRB FLA possui mais de 3,2 milhões de clientes e presença em 92% de todo território nacional, em 39 países e nos seis continentes. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão cartões, seguros, plataforma de investimentos exclusiva, acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília, espaços coworking nos aeroportos de Santos Dumont e Guarulhos, programa de relacionamento com marketplace diferenciado para os torcedores, além de descontos e ofertas no programa Mastercard Surpreenda.

“O banco Nação BRB FLA é um dos nossos produtos mais importantes para a torcida rubro-negra. Nada melhor do que um cartão especial comemorativo a uma das maiores conquistas do clube nos últimos anos para celebrarmos essa parceria de sucesso”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Para abrir a sua conta digital, baixe o app Nação BRB FLA nas lojas de aplicativo.

*Com informações do BRB