23/12/2022 às 17:45, atualizado em 23/12/2022 às 18:33

Hospital Sírio-Libanês amplia atendimento para o GDF Saúde

A partir do dia 3 de janeiro, os servidores do GDF beneficiários do plano de saúde passarão a contar com todos os serviços daquela unidade hospitalar

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

A partir do dia 3 de janeiro, os beneficiários do GDF Saúde passarão a contar com todos os serviços do Hospital Sírio-Libanês, referência internacional em saúde de alta complexidade, atendimento humanizado, responsabilidade social, ensino e pesquisa. Anteriormente, o hospital oferecia aos beneficiários atendimento ambulatorial em oncologia, hematologia, onco-hematologia, pediatria, radioterapia e diagnóstico por imagem.

[Olho texto=”“Após um ano de trabalho árduo, de grandes metas alcançadas e de inúmeras conquistas, temos a grata satisfação de chegar às festas de final de ano anunciando mais essa melhoria aos servidores de Brasília e suas famílias”” assinatura=”Ney Ferraz Júnior, secretário de Planejamento, Orçamento e Administração” esquerda_direita_centro=”direita”]

A expansão na cobertura dos procedimentos oferecidos pela rede credenciada atende à determinação do governador Ibaneis Rocha em investir na saúde dos servidores do Distrito Federal. O GDF Saúde foi lançado por ele em outubro de 2020.

“Após um ano de trabalho árduo, de grandes metas alcançadas e de inúmeras conquistas, temos a grata satisfação de chegar às festas de final de ano anunciando mais essa melhoria aos servidores de Brasília e suas famílias”, celebra Ney Ferraz Júnior, atual secretário de Planejamento, Orçamento e Administração, que esteve à frente da criação do plano de saúde.

O Sírio-Libanês dispõe de uma estrutura de alta tecnologia, com equipes especializadas, pronto atendimento 24 horas, centros de diagnósticos e atendimento para cerca de 27 especialidades médicas.

O diretor-geral do Sírio-Libanês de Brasília, Edi Souza, comemora a nova parceria: “Estamos muito felizes com o credenciamento deste importante plano de saúde, ampliando o acesso para mais pessoas aos nossos serviços de excelência, em linha com o nosso propósito de proporcionar vida plena e digna ao maior número de pessoas do Centro-Oeste”.

[Olho texto=”O GDF Saúde é responsável por mais de 6 mil cirurgias realizadas e quase 10 mil internações hospitalares, com 360 mil consultas feitas, entre 2020 e 2022″ assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

“A busca pela qualidade no atendimento de nossos beneficiários é uma preocupação constante na equipe do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (Inas). Estamos felizes em ampliar a parceria com esta instituição que é referência no trato à saúde. Continuaremos trabalhando para acolher os servidores da melhor forma possível”, destaca Bruno Alvim Moura, presidente do Inas.

O GDF Saúde é responsável por mais de 6 mil cirurgias realizadas e quase 10 mil internações hospitalares, com 360 mil consultas feitas, entre 2020 e 2022. O plano de saúde realizou 2,3 milhões de exames laboratoriais e 23 mil exames RT-PCR (covid-19) até novembro de 2022.

*Com informações do Inas-DF