23/12/2022 às 12:16

Última etapa do Parque Sul de Águas Claras em licitação

Implementação dessa infraestrutura por empresa especializada a ser contratada tem prazo de 240 meses para execução

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou, licitação pública para contratação de empresa especializada com vistas à execução de obras de edificações e instalações complementares do Parque Sul de Águas Claras. Essa é a última etapa para finalização das obras do parque.

Segundo o aviso de terça-feira, 20 de dezembro, o certame está marcado para o dia 13 de janeiro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

A implementação dessa infraestrutura inclui centro de atividades e módulo de apoio, com fundações, estrutura, elementos de arquitetura, instalações de água e esgoto, drenagem, elétricas, combate a incêndio, SPDA, e obras complementares do Parque Sul, como rede de água, rede de esgoto, rede de drenagem e revestimento do pavimento da pista de patinação de velocidade. O prazo de execução de 240 meses, após assinatura da ordem de serviço.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 37/2022, basta clicar neste link.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap