26/12/2022 às 12:05, atualizado em 27/12/2022 às 16:25

GDF Presente faz manutenção em vias não pavimentadas do Itapoã

Foram utilizadas 120 toneladas de restos da construção civil para melhorar a mobilidade

Por Catarina Lima, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger

O Polo Leste do GDF Presente e a Administração Regional do Itapoã trabalham, durante toda esta semana, em ações de manutenção de vias não pavimentadas da cidade. Nos serviços de reparo em seis quadras ainda não asfaltadas da região, foram utilizadas 120 toneladas de restos da construção civil (RCC).

GDF Presente utilizou 120 toneladas de restos da construção civil (RCC) para a manutenção em vias não pavimentadas no Itapoã | Foto: Divulgação/GDF Presente

Além da recuperação das vias, a equipe também limpou a cidade. O GDF Presente e os funcionários da administração local retiraram três caminhões de inservíveis das entrequadras.

Confira outras ações do GDF Presente:

A manutenção foi necessária devido ao grande volume de chuvas em Brasília nos últimos dois meses. Obras de drenagem estão em licitação, segundo a Novacap, com investimento de R$ 30 milhões.

“Uma vez a cada mês nós solicitamos os serviços do GDF Presente, que faz limpeza das ruas, manutenção de rodovias, podas de árvores, entre outros trabalhos”, ressaltou o administrador da cidade, Raimundo Paz.  A população da região administrativa é de mais de 65 mil habitantes.

GDF Presente faz manutenção em vias não pavimentadas do Itapoã