05/01/2023 às 17:42

Audiência pública debaterá alteração de lotes no Solar de Brasília

Aberto à população, encontro, marcado para 10 de fevereiro, é promovido pela Terracap 

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) convida toda a população interessada a participar de audiência pública em 10/2, às 15h, para discutir a alteração dos lotes registrados em cartório no Condomínio Solar de Brasília, no Setor Habitacional Jardim Botânico. 

Tema do encontro é o projeto de alteração dos lotes regularizados | Foto: Daniel Santos/Terracap

O projeto – que para ser aprovado tem, entre os requisitos, a promoção de uma audiência pública – está sendo adequado à realidade fática ou às edificações, conforme construídas. 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

 O encontro aberto vai apresentar o projeto de alteração do parcelamento de lotes regularizados na região e consultar os moradores sobre temas que permitam discussão, críticas e contribuições. A consulta visa democratizar, conferir transparência e assegurar a participação popular em todo processo coordenado pela Terracap.

 A audiência será realizada no Edifício Sede da Terracap (SAM Bloco F, Térreo), com transmissão ao vivo por videoconferência pelo canal da agência no YouTube. As informações necessárias para acompanhar o debate e o regulamento da audiência poderão ser acessados na página da empresa.

*Com informações da Terracap