06/01/2023 às 12:06

Novas listas de habilitados para regularização fundiária na Vila Planalto

Uma vez aprovada a documentação, moradores estarão aptos para assinar a escritura do imóvel 

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Duas listagens com os nomes de 44 moradores da Vila Planalto habilitados para a regularização fundiária foram publicadas nesta sexta (6) pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab). Após análise da documentação necessária, esses ocupantes estão aptos para receberem a escritura.

O processo para habilitação é iniciado com a coleta de documentos nas regiões, seguindo para análise e, no final, habilitando os ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação. Os procedimentos fazem parte do programa RegularizaDF. 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Além da Vila Planalto, o programa está atuando em diversas regiões administrativas do DF, como Ceilândia, Guará, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Sobradinho, Samambaia e Recanto das Emas. Essa habilitação é a confirmação de que o morador terá a escritura do seu imóvel. 

A Codhab orienta os moradores inscritos no programa a acompanhar as publicações no site. Todas as listas de habilitados ficam disponíveis no portal da companhia, na aba Regularização – Andamento da Localidade. 

Confira, abaixo, as listas.

Listagem Vila Planalto – Etapa 1

Listagem Vila Planalto – Etapa 2.

 

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab)