06/01/2023 às 19:07

Veja os selecionados para venda de alimentos e bebidas no zoo

Será possível, nos dias 9 e 10 de janeiro, apresentar recurso ao resultado presencialmente na Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) anunciou, nesta sexta-feira (6), os quatro selecionados do Chamamento Público nº 4/2022 para autorização de uso de área pública voltada à oferta de alimentação diversificada por meio da prestação de serviços ambulantes com ponto fixo. O objetivo é atender às necessidades do zoo no período de 14 de janeiro até 26 de fevereiro deste ano, sem possibilidade de prorrogação.

Os ambulantes selecionados poderão prestar serviço com ponto fixo de 14 de janeiro a 26 de fevereiro | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Os selecionados, que podem ser pessoas físicas ou jurídicas, vão poder servir, além de bebidas não alcoólicas, até duas especialidades, como culinária regional (acarajé, vatapá, tapioca, cuscuz, cocada); sanduíches (hamburgueria); pastéis; bolos e/ou doces; creperia (crepes diversos); alimentação vegana e produtos naturais; sorvetes, picolés e açaí (industrializados).

Para conferir a lista, clique aqui. Será possível apresentar recurso presencialmente na segunda-feira (9) e na terça-feira (10), no protocolo da Fundação, localizado na Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n.

A previsão é que o resultado final seja divulgado ainda na semana que vem, dia 12 de janeiro.

*Com informações da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB)