12/01/2023 às 14:54, atualizado em 12/01/2023 às 15:58

Lago Norte receberá obras de pavimentação e drenagem

Edital da Terracap prevê certame presencial para 1º de fevereiro, às 10h

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) fará licitação pública para contratação das obras de implantação de infraestrutura de pavimentação e drenagem no Setor de Mansões do Lago Norte, Lote 5, Quadra ML 8. O certame é presencial e está marcado para 1º de fevereiro, às 10h. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

Certame será realizado na Terracap | Foto: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. Conforme o aviso de licitação publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o valor estimado é de R$ 392.784,24.

Os serviços prestados serão drenagem urbana, pavimentação asfáltica, instalação de meios-fios, sinalização, calçadas e demais elementos para a via de acesso da região. 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 30/2022, basta clicar neste link.

Mais informações também podem ser obtidas no call center da Terracap, no telefone (61) 3350-2222 ou pelo chat online, disponível no portal da agência.. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap