15/01/2023 às 10:24

Live destaca boas práticas no uso do SEI-GDF nesta segunda-feira (16)

Transmissão está marcada para 15h no canal da Seplad no YouTube; proposta é ajudar servidores com orientações gerais sobre a ferramenta

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

As boas práticas na utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do GDF serão destacadas durante palestra online nesta segunda-feira (16), às 15h, no canal do YouTube da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad).

Arte: Seplad

“O objetivo da live é apresentar orientações gerais aos usuários sobre o uso da ferramenta”, explica a chefe da Unidade Central de Gestão do Processo Eletrônico e Inovação (Ugpel), Lucirene Carneiro. “São dicas preciosas para ajudar no dia a dia dos servidores. Sugiro que todos assistam, inclusive para tirar dúvidas”. O SEI, lembra ela, está implantado há quatro anos, contemplando todos os órgãos do GDF. 

“O SEI tem sido imprescindível para a modernização e celeridade processual na administração distrital, bem como para a segurança no trâmite das informações e documentos”, pontua a secretária-executiva de Gestão Administrativa da Seplad, Ana Paula Cardoso da Silva. “É importante que a gente utilize toda a funcionalidade que ele proporciona.”

Na live, além de instruções gerais, serão abordadas temáticas específicas, como Estrutura de gestão do SEI-GDF, Legislação SEI-GDF, Capacitação SEI-GDF; Acesso (externo e interno), Perfis e como solicitar, Sigiloso x informação classificada, Cadastro e liberação de usuário externo, Manual de comunicação, Unidades setoriais e Portal SEI-GDF.

Live: Boas práticas do SEI-GDF 2023
?Segunda-feira (16), às 15h, no canal da Seplad no YouTube. Público-alvo: servidores do GDF. O link de acesso, com a transmissão ao vivo, estará disponível no dia e na hora da live.

*Com informações da Seplad