16/01/2023 às 18:29

Publicado edital para contratar iluminação no Parque Burle Marx

Com valor estimado em R$ 1,9 milhão, a concorrência é presencial e está marcada para o dia 6 de fevereiro

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Os moradores do Noroeste aguardam ansiosos a conclusão dos serviços de infraestrutura do Parque Burle Marx. Para isso, a Agência de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Terracap) está investindo em melhorias no ambiente, a fim de proporcionar à população as melhores condições de utilização do espaço. Assim, a estatal publicou, nesta quinta-feira (12), a licitação pública para contratação das obras de infraestrutura de iluminação pública do parque, incluindo as redes de distribuição de energia elétrica supridoras do sistema.

[Olho texto=”O espaço conta com duas ilhas de esporte e lazer, uma próxima da Asa Norte e outra nas imediações do Noroeste. Cada ilha possui quadras poliesportivas, de tênis, de areia e uma de grama, além de guarita, vestiários, pórtico e paisagismo com plantio de árvores e grama” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O certame é presencial e está marcado para o dia 6 de fevereiro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. Segundo o Aviso de Licitação publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o valor estimando é de R$ 1,9 milhão. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

A implantação de energia elétrica vem agregar a estrutura já implantada no Burle Marx. Localizado em uma das maiores manchas de cerrado, em área total verde de 280,67 hectares, o espaço conta com duas ilhas de esporte e lazer, uma próxima da Asa Norte e outra nas imediações do Noroeste. Cada ilha possui quadras poliesportivas, de tênis, de areia e uma de grama, além de guarita, vestiários, pórtico e paisagismo com plantio de árvores e grama.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 38/2022, basta clicar neste link.

Serviço
– Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap