18/01/2023 às 17:45

Inscrições abertas para curso sobre sistema de gestão de convênios

Servidores podem se inscrever até o dia 24 para capacitação sobre o Siconv, que será realizada na Escola de Governo

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está com inscrições abertas para o curso presencial de Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) – Módulo I: Projetos, proposta e plano de trabalho. A capacitação, com carga horária de 20 horas, tem como público-alvo os servidores públicos do Governo do Distrito Federal (GDF) que desenvolvem atividades relacionadas ao tema de gestão de recursos de transferências voluntárias da União.

A capacitação tem o objetivo de aplicar princípios, metodologias e procedimentos para o desenvolvimento das atividades profissionais de gestão de recursos de transferências voluntárias da União, relacionadas à operacionalização do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), para a inserção de informações quanto aos projetos, proposta e plano de trabalho.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Ministrado pelo instrutor Wilson Ferreira Bandeira, o curso será realizado na Egov, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, das 8h às 12h, e estão sendo oferecidas 30 vagas por turma. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de janeiro, no site da instituição.

O conteúdo programático engloba, entre outros, os seguintes temas: noções de projetos públicos: importância, contextualização dentro do planejamento estratégico, áreas do projeto, Termo de Abertura do Projeto (TAP) e Estrutura Analítica do Projeto (EAP).

Serviço

Curso Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) – Módulo I: Projetos, proposta e plano de trabalho
Período: 30 de janeiro a 3 de fevereiro
Horário: 8h às 12h
Carga horária: 20 horas
Modalidade: presencial
Inscrições: até 24 de janeiro, neste link.

*Com informações da Egov