25/01/2023 às 10:08, atualizado em 25/01/2023 às 15:33

Convocados mais de 3,8 mil inscritos em programa habitacional

Lista da Codhab reúne nomes de pessoas que se inscreveram e precisam enviar documentos de comprovação

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca, nesta quarta-feira (25), mais de 3,8 mil pessoas inscritas no programa habitacional, para enviarem documentos de comprovação. O intuito é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006.

Para confirmar o recebimento da convocação, basta acessar o cadastro pelo aplicativo Codhab Cidadão ou no site e verificar se no campo da situação cadastral está constando a mensagem “Convocado para entrega de documentação”.  No portal da Codhab encontra-se disponível a relação dos documentos necessários

Esta convocação visa atender demandas dos empreendimentos Itapoã Parque (Itapoã), Residencial Sobradinho (Sobradinho), Residencial Horizonte (Sol Nascente), Alto Mangueiral (São Sebastião) e Reserva do Parque (Recanto das Emas), entre outros que se encontram em andamento. Também faz referência a outros projetos específicos das associações e cooperativas habitacionais, originários de editais de chamamento ou de convocações. 

Como enviar documentos 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O candidato deverá acessar o aplicativo Codhab Cidadão, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários. Não existe prazo para o envio, mas é importante encaminhar o quanto antes. Caso o aplicativo ainda não esteja instalado no smartphone, acesse esse link e confira o passo a passo

Após encaminhar a documentação, os candidatos deverão aguardar a análise. A companhia alerta que quem não atender a convocação passará à condição de “convocado não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.

Acesse a listagem de convocados.

*Com informações da Codhab