30/01/2023 às 10:02

Veja onde buscar atendimento itinerante para energia elétrica

Nesta terça-feira será lançado um novo modelo de agência móvel, 100% elétrico

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Clientes de Planaltina que precisarem de atendimento para questões de energia elétrica podem contar, nesta semana, com mais uma temporada da agência móvel da Neoenergia na cidade.

O atendimento móvel permite à população acesso a todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. 

Carro elétrico

Nesta terça-feira (31), a companhia fará a apresentação oficial do primeiro posto móvel 100% elétrico, durante a inauguração da primeira loja de atendimento prime do DF, na QI 21 do Lago Sul. O novo modelo de agência móvel vai reduzir em aproximadamente 2,6 mil litros o consumo anual de combustível fóssil, eliminando mais de 6,5 toneladas de emissão de gás CO2.

A troca pelo modelo elétrico do carro foi feita por meio de investimento de R$ 370 mil e faz parte do plano de renovação de 100% da frota da companhia – que, desde março de 2021, investiu R$ 46 milhões e já comprou 238 carros: 37 caminhões, 95 picapes e 106 veículos leves, vans e automóveis executivos.

Além da agência móvel, a distribuidora atua com atendimento itinerante também nas administrações regionais, tanto no formato presencial quanto no itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.

Outros seis pontos fixos de atendimento presencial que dispensam atendimento são situados em Planaltina, Paranoá, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e Lago Sul. Há ainda os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da distribuidora durante esta semana. 

Arte: Neoenergia

*Com informações da Neoenergia