01/02/2023 às 18:35, atualizado em 01/02/2023 às 18:36

Colônia de férias contempla moradores do Parque dos Ipês

Iniciativa é fruto de parceria entre a Codhab e o Instituto Brasil Adentro

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Os moradores dos condomínios V, VI e VII do Parque dos Ipês – Crixá, em São Sebastião, estão podendo desfrutar da minicolônia de férias organizada por meio de parceria entre a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) e o Instituto Brasil Adentro (IBA), nas áreas de lazer do residencial. As atividades seguem até sexta-feira (3), das 9h às 12h.

Atividades prosseguem até sexta-feira, quando serão oferecidas orientações sobre programas sociais do governo | Foto: Divulgação/Codhab

A ação conta com atividades interativas, recreação, brincadeiras, lanches e brindes para as crianças. Na sexta, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Sebastião estará presente, oferecendo orientações sobre programas como Cadastro Único, Prato Cheio e Bolsa Família.

O Instituto Brasil Adentro atua no desenvolvimento de projetos que envolvem atividades educativas, esportivas, culturais, sociais e ambientais, por meio de parcerias, patrocínios, convênios ou ações voluntárias. Caesb, Caixa Econômica Federal, Sistema Único de Assistência Social (Suas), Casa Azul e Rede Brasília de Imóveis também estão entre os órgãos que apoiam as atividades da colônia de férias. 

*Com informações da Codhab