01/02/2023 às 11:53

Sequali promove nesta sexta (3) a 8ª Feira do Clube de Descontos

Nova edição do evento funcionará no anexo do Buriti, com vantagens para os servidores e parceiros

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

[Olho texto=”“Além de garantir uma vantagem aos servidores e colaboradores do GDF, estamos estimulando o comércio local e a nossa economia aqui no DF”” assinatura=”Itamar Feitosa, secretário da Fazenda” esquerda_direita_centro=”direita”]

Nesta sexta-feira (3), das 8h às 17h, será realizada a 8ª edição da Feira do Clube de Descontos, na passarela da saída norte do edifício anexo ao Palácio do Buriti. A ação, realizada pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali/Sefaz), tem o objetivo de promover o Programa Clube de Descontos, uma iniciativa que proporciona a servidores do GDF e seus dependentes que empresas privadas da nossa capital, parceiras do programa, ofereçam bens e serviços com descontos nos preços e/ou condições especiais.

“Além de garantir uma vantagem aos servidores e colaboradores do GDF, estamos estimulando o comércio local e a nossa economia aqui no DF”, explicou o secretário da Fazenda, Itamar Feitosa. O secretário executivo da Sequali, Epitácio Júnior, informou que cerca de 300 empresas estão cadastradas no Clube de Descontos. “Estamos trabalhando para dobrar o número de empresas cadastradas até o primeiro semestre. Temos um catálogo de produtos com no mínimo 10% de desconto”, garantiu.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Para ter acesso à lista completa, basta acessar o site onde estão relacionadas as empresas parceiras vinculadas e ativas. Os servidores e colaboradores também podem indicar uma empresa para participar do programa. Podem ser feitos contatos, ainda, pelo WhatsApp (61) 3313-8427.

*Com informações da Sefaz