19/02/2023 às 19:11, atualizado em 19/02/2023 às 22:55

Blocos animam Carnaval da Paz em Águas Claras

Blocos da Toca e Pais e filhos animam o sábado de carnaval na cidade

Por Agência Brasília* | Edição: Isaac Marra

Quem disse que Águas Claras não tem Carnaval? Para comemorar o retorno das folias, dois blocos sacudiram praças e ruas da região administrativa.

Na Praça Condor, local bastante conhecido e movimentado devido à proximidade com a Estação Arniqueiras, o bloco Pais e filhos agitou a localidade. Pais e mães curtiram o sábado de carnaval com muita tranquilidade e segurança, enquanto seus filhos se divertiam nos brinquedos infláveis, na cama elástica e no parquinho de areia da praça, tudo sob o olhar atento da equipe do 25º Grupamento Bombeiro Militar de Águas Claras. Um trio elétrico mirim e banda com música ao vivo fizeram a alegria dos foliões com muita marchinha de carnaval, samba, música baiana, frevo e hits marcantes dos carnavais.

Foto: Divulgação/Administração Águas Claras

Tranquilidade marcou a folia carnavalesca em Águas Claras. Foto: Divulgação/Administração Águas Claras

Do outo lado da cidade, o Bloco da Toca movimentou a Rua Boulevard Norte com a esquina da Avenida Parque Águas Claras. Os foliões eram revistados e não podiam entrar com bebida alcoólica.Os organizadores montaram estrutura com banheiros químicos e locais para consumo de alimentos e bebidas. Equipe médica e de brigadistas estavam presentes o tempo todo, além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. O administrador regional de Águas Claras, Mário Furtado, e equipe acompanharam a folia e conferiram de perto a organização e segurança dos foliões da cidade.

*Com informações da Administração Regional de Águas Claras